quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aprenda a ficar quieta....


PUBLICOU ISSO NO FACE:

06 de janeiro
Ao começar o meu desabafo digo o seguindo não estou aqui querendo ofender ninguém. Bom estou cansada de passar anos e o problema continuar o mesmo, esses valos ficam maiores a cada chuva que vem, eu fico pensando sera que nós moradores estamos sendo castigados? Porque os prejudicados não são apenas aqueles que estão perto mas também pessoas que passam em seus carros, correndo um grande risco de cair dentro desse buraco que já toma conta de uma parte da rua. Quando faz muito calor somos obrigamos a sentir cheiro de poço negro e ficamos expostos a doenças. E um perigo para as crianças brincarem perto pois arriscam cair dentro. Já não é de agora que pedimos soluções, falam realmente em solucionar e vieram tiraram foto mas nada. NÃO QUEREMOS FOTOS, queremos o problema solucionado. Trouxeram tubos mas os mesmo estão no mesmo lugar a muito tempo, saiu prefeito e entrou o prefeito novo mas os tubos continuam enfeitando a rua, eu acho que eles querem que os moradores façam o trabalho por eles. Sera que ficaremos esquecidos por mais 4 anos? Peço desculpas por usar esse meio, mas assim como eu tenho a certeza que tem mais gente que não fecha os olhos para a realidade. Porque no que adianta como diz o ditado VARRER SÓ A ONDE O PADRE PASSA? Não adianta arrumar o centro se os bairros estão desse jeito, e garanto que problemas como esse ou maiores ainda tem de monte. Obrigada!

E GANHOU ISSO NO BAIRRO:


Nei Boneli adicionou 7 fotos.
há 4 horas · 
  • o prefeito ñ prometa o q ñ pode cumpri depois das eleiçoes vieram e levaram todos os tubos de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário