quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Caminhão virou na Perseverança...

Resolvi voltar de Jaguari pelo interior de São Chico...

Tava quase arrependido, por causa da buraqueira na estrada, quando me deparei com um caminhão virado na pista...

O motorista disse que errou a marcha e o caminhão voltou de ré até virar, ele pediu que eu não tirasse foto, mas como é minha profissão registrar tudo, não resisti e fiz duas...

Tenho quase certeza que foram os buracos os maiores culpados, mas vamos deixar pra cada um tirar suas conclusões, pois parece que eu vinha adivinhando o que ia encontrar, e tirei várias fotos registrando o caminho do caminhão...e meu, né...

Nesse trecho, uns 500 metros antes do acidente com o caminhão, abriu um valo que atravessou a estrada, mas do outro lado o morador segue firme com a bandeirinha do PP 

Um comentário: