sábado, 19 de janeiro de 2013

Parabéns aos formandos assisenses do curso de Direito da URI Santiago...

Em especial a minha amiga SAMANTHA CONSI, que foi assessora do PDT na câmara municipal em meu 2º mandato de vereador. Parabéns a mãe orgulhosa, Aurora e ao meu parceiro velho, o Bolo Frito.

Outra figuraça que colou grau, o meu amigo BUIÚ, neto do ex-vereador do PDT, Perci da Rosa Pereira. Na foto ao lado da tia Margarida, que estava realizada pelo sucesso do sobrinho.

A SERES também chegou lá... Ela é funcionária do Fórum, e secretária da minha Igreja Assembléia de Deus.

Esse casal fantástico, Idê e Vanderlã, comemoravam a formatura do filho Cristiano. Na foto a sobrinha Andiara.

Devido a superlotação não conseguimos fotografar, o Chiquinho, mas fica a nossa homenagem nessa imagem ao lado do grande advogado dr. Vasco Aguiar e sua esposa Marilene.

E esta é a Mikelen Contessa, sempre torci pelo sucesso dessa guria, adorava chatear dela chamando-a de Mika Haknen rsrsrsrs, parabéns!!!

*Gente, por favor, se tem mais algum assisense que tenha se formado com essa turma, favor me avisarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário