terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dona do bar, que sofreu acidente no Inhacundá, se recupera bem....

FotoOi pessoal. Vim até aqui para dar um esclarecimento, minha mãe está bem, já esta acordada do coma e respira sem aparelhos e está fora de qualquer risco, graças a Deus! Quero deixar bem claro a estas pessoas de má índole, que estão falando mal dela por aí e tirando proveito da situação, recando dinheiro e alimentos no nome dela sem a minha autorização, que ela está muito bem, esta semana ela já vai para o quarto e daqui uns dias ela já estará em casa comigo. Peço que esqueçam o que foi dito ontem na radio, pois não teve a minha autorização. E agradeço a Deus por ter me dado forças até agora e agradeço também as pessoas que sempre estiveram e sempre vão estar comigo nessa. Obrigado a todos. JULIANE MENDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário