Após a separação do casal, o suspeito contratou um terceiro para cometer diversos crimes contra a ex-companheira. Esse terceiro suspeito ligou e enviou áudio para os empregadores da vítima, forçando-os a dispensarem-na e, caso não o fizessem, sofreriam consequências.
Os investigadores identificaram o autor dos áudios, que em depoimento confessou que foi contratado pelo ex-companheiro da vítima, pelo valor de R$ 400,00, e que também deveria atear fogo na residência da vítima e cometer o roubo do celular e repassar o aparelho telefônico para o agressor. O agressor sabia os horários de chegada e saída da ex-companheira, bem como realizava constantes monitoramentos da vítima. Essas informações já haviam sido repassadas para o suspeito que cometeria os crimes.
A Polícia Civil conseguiu impedir que os crimes mais graves ocorressem e realizou a prisão preventiva do suspeito. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário