sexta-feira, 22 de março de 2024

COMUNICADO: CORSAN SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Rompimento de rede de energia elétrica afeta abastecimento de água em São Francisco de Assis;

Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) de São Francisco de Assis. 
Foto: BlogNGA/arquivo 
O rompimento de uma rede de alta tensão de energia elétrica, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 22, afetou a distribuição de água em São Francisco de Assis. No fim da manhã, o Centro e os bairros Ari Lopes, Assis Brasil, Vila Nova, João XXIII, Getúlio Vargas e partes do bairro Matheus Mandarino estão desabastecidos. A companhia de energia que atende o município não deu previsão de retorno até o momento.

Equipes da Corsan estão monitorando a situação e prestando o suporte necessário para normalizar o fornecimento de água. Ao longo do dia, outras regiões poderão ficar desabastecidas ou sofrer oscilações na vazão e pressão da água.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário