segunda-feira, 25 de março de 2024

São Francisco e a nova eleição...

Os Assisenses irão eleger Prefeito e Vice-prefeito em 28 de abril, para concluir o mandato do Prefeito Gambá e do Vice Jeremias, que tiveram seus mandatos cassados pela Justiça, que acatou como verdade a armação protagonizada pela senhora Rosa com auxílio de alguns líderes do PP, quando viram que perderiam a eleição em 2020, fato que aconteceu por uma diferença de 2.367 votos.

Após iniciada a nova campanha, nota-se que TODAS as pessoas que a Justiça acusa de terem vendido seus votos, postaram no Facebook abertamente que VOTARÃO novamente no 15... Ora, não houve compra de voto nenhum, essas pessoas SEMPRE FORAM e CONTINUAM apoiando a UPA...

Independente do resultado de abril, em outubro NOVAMENTE os Assisenses vão escolher Prefeito e Vice... 

Não seria JUSTO o PP deixar os candidatos TENA e EDSON terem a chance de agora então participarem de uma eleição JUSTA ?????

A UPA apresentou novamente Gambá para terminar o mandato e o vice dessa vez é Piruca porque Jeremias ficou impedido de concorrer.

Porque ADEMAR e ERNANI que fugiram da eleição 2020, (talvez por serem experientes e saberem que também tomariam uma LAVADA talvez um pouquinho menor, um mil e pouco de diferença naquele ano) se apresentam agora como solução?

Se quisessem realmente o Progresso de São Chico. não apoiaram ARMAÇÕES, deixariam para concorrer daqui 6 meses em Outubro com um projeto novo, não como oportunistas.

E se perderem? Em outubro fugirão novamente e colocarão TENA e EDSON ????

Como diria BRIZOLA, me parece mais INTÉRÉSSES do que realmente querer governar a cidade.

Mas daqui uns dias as urnas falarão e mostrarão quem está com a VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário