quarta-feira, 20 de março de 2024

Nota de Esclarecimento do SAMU de São Francisco de Assis

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de São Francisco de Assis vem através deste esclarecer os fatos ocorridos no dia 18 de março de 2024 em relação aos serviços prestados por essa equipe.

     A equipe de plantão foi acionada pela Regulação Estadual do SAMU às 17h31min do dia 18 de março de 2024, para atender o paciente L.M.S, 30 anos, após queda de moto no interior do município (localidade Caraipasso) com suspeita de fratura de crânio.

SAMU foi acionado através do smartphone (SAPH móvel) e no momento da chegada do chamado houve o deslocamento imediato da equipe até o local, informamos que em momento algum (após a chegada do chamado) houve demora ou negligência no atendimento.

       Informamos também que somos acionados para atender os chamados de Urgência e Emergência através da Central de Regulação do SAMU, pelo telefone 192, onde a ligação é atendida pela Central de Urgências em Porto Alegre, onde as informações do paciente que precisa de atendimento, são coletadas pelo rádio operador da Central e logo após recebido orientação do  médico regulador.

    Visto que todos os registros estão a disposição para confirmação dos fatos ocorridos.

    O SAMU tem o compromisso em atender a comunidade assisense com eficiência e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário