sexta-feira, 8 de março de 2024

São Francisco de Assis é contemplado com ônibus escolar e creche, do Governo Federal

Foto: Presidente Lula/Governo Federal

A oferta de serviços de saúde, de vagas em escolas e creches e a quantidade de espaços para atividades culturais e a prática esportiva serão ampliadas em todo o Brasil. O anúncio foi feito pelo Governo Federal, nesta quinta-feira (7/3), com a divulgação dos novos investimentos que Estados e municípios receberão a partir do Novo PAC Seleções. Serão 3.270 municípios atendidos com 6.778 obras e equipamentos, alcançando 87% da população brasileira. O investimento total é mais de R$ 23 bilhões.

“Houve um tempo em que o Brasil era governado de uma forma muito estranha. Não tinha um critério que fosse universal. Por isso, desde 2007, quando criamos o primeiro PAC, nós criamos a ideia de ouvir os governadores”, recordou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante o evento realizado no Palácio do Planalto.

“O que existe é o critério de atender as cidades e aos estados mais necessitados para atender ao povo. Ninguém ficará de fora" - Presidente Lula

“Nesse Novo PAC Seleções, houve uma novidade, é como se vocês tivessem participado de um vestibular, sempre mais alunos que vagas. Nós resolvemos fazer diferente, o critério é uma novidade extraordinária, é olhar a necessidade do povo, qual a região que precisa mais daquele investimento, naquele momento. E mais importante: é terem clareza de que ninguém ficará de fora. O que existe é o critério de atender as cidades e aos estados mais necessitados para atender ao povo", garantiu Lula.

Foto: Governo Federal/site 

São Francisco de Assis receberá um ônibus escolar e uma creche para educação infantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário